DEPOIMENTOS

Camila Balthazar
"Amei! Há muito tempo buscava algo assim, já que gosto de fotografar o que é sensual em tudo o que me proponho a fazer. Valeu cada minuto este workshop! O Alex é fera! Sabe exatamente o que está fazendo e consegue transmitir com facilidade seus conhecimentos para todos.  
Já fiz muitos (muitos mesmos) cursos e workshops de fotografia, quero aprender sempre! E este, superou todas as minhas expectativas! Extremamente prático e dinâmico, você aprende fazendo! 
Aprendi muito sobre como clicar a imagem que mais inspira, de forma elegante. Como utilizar todos os recursos que eu tenho: luz, modelo, locação, para produzir um ensaio que eu terei orgulho de assinar como fotógrafa e que a modelo também terá orgulho de mostrar. 
Já disse pro Alex, vou ser repetente sempre! Quero cartão de fidelidade! hahahahaha
Sensacional!"

Guto
"Curti demais conhecer vocês e passar esse fim-de-semana fotografando com os pervertidos!
Em breve pretendo participar novamente! Obrigado mesmo por toda a dedicação de vocês, foi demais."


Michel 
"O curso "Fotografia para Pervertidos" do Alex Korolkovas foi surpeendente em muitos sentidos. Para mim, que tenho na fotografia um hobby e, infelizmente, não uma profissão, foi ótimo ter tido a oportunidade de lidar com equipamento de estúdio e aprender a dirigir lindas modelos. Acima de tudo, pude ouvir um pouco sobre a experiência do Alex no ramo da fotografia, o que foi emocionante e inspirador para muitas pessoas que tem a paixão da arte fotográfica e sonham em encontrar aí sua realização pessoal. O curso todo teve um clima muito descontraído e pude também conhecer outras pessoas com a mesma "loucura" que eu pela fotografia e aprender com novas formas de olhar. Deixo meus parabéns pro Alex Korolkovas e pra Mariana Tamiozzy!"

Péricles
"Sobre o workshop, para mim foi melhor do que eu imaginava que seria. A palestra inicial já ganhou o workshop em si, pois foi muito inspirador e levanta a coragem de quem tá afim de realizar algo que sonha e gosta. A humildade e a forma como o Alex conduziu, deixando o movimento todo tranquilo e natural, acredito que ajudou bastante, principalmente para os que já eram fotógrafos. Como eu estava de "gaiato" tive um pusta aprendizado, com vários tocs do Alex e da turma sobre como fotografar mesmo, dicas e macetes de equilibrio, enquadramento e luz. Valeu a pena os dois dias, aprendi bastante e os contatos foram super produtivos. Enfim, quando tiver outros e eu estando no Brasil, gostaria de participar.
Agradeço muito a receptividade e tudo q aconteceu."


Raphael
"O Workshop de Fotografia para Pervertidos do Alex Korolkovas foi sem duvida o melhor investimento que já fiz até hoje, a cada ensinamento dele um click mais perfeito que o outro surgia, com esquema simples de iluminação saíram grandes resultados ! Foi muito melhor do que eu imaginei no inicio e agora muitas pessoas me procuram para realizar ensaios sensuais.
Recomendo a todos!"

Valter (Barata)
"Mesmo com pouco conhecimento sobre fotografia, apenas o básico, consegui aproveitar muito as dicas, principalmente de iluminação e direção. Às vezes eu me atrapalhava, mas sempre tinha alguém pra me ajudar.
Gostei da ideia de usar modelos profissionais e não profissionais e da variação dos looks. Consegui clicar com todas as luzes que foram disponibilizadas. O Alex deixou os alunos à vontade pra praticar e dava bronca quando faltava criatividade e ousadia, a turma ficava esperta rapidinho.
Meus parabéns especial à Ronalda (Loiraça Belzebu) que mudava as maquiagens e os cabelos da meninas a todo instante com uma agilidade impressionante e as deixava cada vez mais bonitas.
Deu pra ver o quanto é complicado fotografar, dirigir e organizar, tudo ao mesmo tempo. É muita coisa pra dar certo, mas a competência de todos fez com que tudo funcionasse.
Já recomendei o workshop para os meus amigos e pretendo fazer o próximo.
Abraços a todos e espero encontrá-los em breve."

Marcelo Costa 
"O Workshop de Fotografia para Pervertidos do Alex Korolkovas, realizado dia 20/11, foi muito bom para mim, pois foi a primeira vez que tive contato com flash de estudio e conheci suas aplicações em fotografia de moda e nu, sem contar todos os toques de como fazer a direção da modelo para que o ensaio cumpra o seu proposito já definido. Eu curti demais o domingão no sitio e as modelos Gisele e Elida sensacionais. Chegamos e foi montado todo o equipamento, lá fomos nós dirigir a modelo para que ficasse mais sensual e assim foi rolando com uma música de fundo e as modelos se soltando e a cada click da minha maquina a mágica acontecia, depois na parte da tarde fomos para as fotos externas e mais click maravilhosos e sempre atento aos ensinamentos do mestre Alex, o cara é sensacional alem de ter larga experiencia e uma história rica na fotografia é muito bacana e sempre virava para nós e falava "vamos galera se joga a modelo está ali esperando você mandar". E assim foi indo, "me joguei" superando minha timidez e minha insegurança assim eu consegui ótimos clicks. Valeu Alex pela oportunidade de aprender com você."

Tania Gaidarji - http://facebook.com/taniagaidarji
"Depois que fiz o workshop com o Alex Korolkovas, todo mundo quer tirar foto sem roupa comigo!"


Marcos Tironi - http://www.facebook.com/profile.php?id=1676614047
"O que falar do curso que fiz com o mestre Alex Korolkovas???
Vou tentar resumir a incrível experiencia vivida naquele final de semana, o Alex me contou sobre seu projeto e eu fiquei impressionado com a sua incrivel humildade e a coragem de se expor assim para uma turma de "pervertidos". Pensei comigo: Uau, esse cara que eu admiro tanto, que faz ensaios incríveis, vai estar ao meu lado me dando as dicas que ele com certeza adquiriu com anos e anos de set de fotografia, é pegar o largar!! 
Oportunidade unica, dito e feito através do ensaio feito nesse final de semana consegui ter mais de 600 visualizações no meu Flicker e sem contar que algumas amigas depois de ver o ensaio chegaram a me perguntar se eu não gostaria de repetir com elas.
Foi quando comecei a ver os ensaios sensuais com outros olhos e percebi que a palavra usada no curso "pervertidos" era uma grande brincadeira que escondia um grande trabalho e que muitas mulheres, por diversos motivos, adoram ser fotografas desde que aja uma relação de respeito, confiança e que vc saiba identificar o que elas realmente querem. 
Resumindo.....
Alex Muito obrigado pelo privilegio de ter me dado a oportunidade e fazer esse curso.
EU SOU SEU FÃ!!!!!!!"